Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Olá xuxus!!!! Tudo bem com vocês?


Comigo tudo ótimo, vamos nas ondas uma hora alta, hora baixa e por ai vai...Que coisa louca é a nossa memória, bom pelo menos a minha está falhando um pouco, acho que são tantas informações que existem coisas que passam no automático... Tentei lembrar de coisas que fiz o ano passado, onde estava em um dia especifico, nossa foi bem difícil e não lembrei rsrsr!Por isso peguei umas agendas em branco que tinha em casa e comecei a escrever tudo o que lembrava da minha vida, desde o ano de meu nascimento.. e no final desse exercício tinha 4 folhas escritas... -- - como assim 4 folhas de uma vida (estou com 27 anos).Isso significa que boa parte da minha memória está fechada, quem sabe escrevendo todos os dias elas não começam a fluir :DMe contem como está a memória de vocês o que comeram ontem ?? kkkkkkk ;)


 Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário